Criando Seu Site em WordPress

Olá tudo bem,Arlindo dos santos e o artigo de hoje é Criando Seu Site em WordPress.

WordPress atualmente domina de cerca de 70% da Internet. Isso é incrível. O WordPress é muito mais do que um construtor de site.

Você pode criar o seu próprio site ou blog para mostrar seu hobby pessoal ou interesse. Pode ser necessário para promover o seu negócio ou potenciamente vender produtos online.
Criar um site é essencial. E se é para o seu negócio, ele pode atrair mais pessoas aumentando a credibilidade da sua empresa. Se está tentando decidir como construir seu site, hoje existem muitas ferramentas no mercado.

Obviamente, você já ouviu falar sobre o WordPress para ter baixado este ebook. Então, por que o WordPress? WordPress domina aproximadamente 70% da Internet. Isso é incrível.

Não há nenhuma outra ferramenta de construção de website que chegue perto. WordPress tem muitas, muitas opções e addons que podem adaptar o WordPress para uma ampla variedade de necessidades, incluindo a sua. Você pode escolher temas para fazer o seu site exclusivo, você pode adicionar plugins e melhorar o seu site utilizando a enorme comunidade de WordPress na internet.

Grande parte do sucesso do WordPress vem da popularidade, e porque é um software open source, o que significa que qualquer um pode baixá-lo e editar-lo.
Isso permite que indivíduos e organizações melhorem o uso do WordPress com temas, plugins e muito mais.

Outra razão que torna o WordPress popular, é porque ele é fornecido aos usuários sem custo. Qualquer um que usa WordPress para alimentar seu site não precisa pagar o fabricante do software quaisquer taxas de licenciamento. Como o WordPress é muito poderoso, ele tem uma curva de aprendizado. Tentar aprender tudo por conta própria se torna um desafio.

E é por isso que nós criamos este e-book, para ajudá-lo a aprender WordPress. Nosso objetivo é fazer com que você tenha o WordPress instalado e funcionando para desenvolver seu site, e saber quais pontos que são importantes ao construir um site em WordPress. Como o WordPress tem inúmeras funcionalidades, vamos concentrar-nos naquelas que você precisa saber para começar.

Nem tudo será abordado neste e-book, apenas os elementos essenciais que você precisa para começar a construir o seu website. Nós lhe ajudaremos a usar o WordPress. Come ele você vai fazer praticamente qualquer coisa que você gostaria online. Então, vamos começar!

O que pode ser feito no WordPress

Você pode usar o WordPress para diferentes tipos de websites. Inicialmente, o WordPress era apenas para blogueiros. No entanto, ao longo dos 10 anos no mercado, o WordPress tornou-se muito mais. Aqui está uma lista de exemplos do que pode ser feito com o WordPress.

Um blog para expressar-se e convidar sua audiência Um portfolio online para mostrar o seu trabalho Um currículo para ajudá-lo a conseguir um novo emprego Um site de negócios para promover uma empresa e seus produtos Uma loja de comércio eletrônico para vender produtos on-line Um site para ajudar os outros alcançarem suas metas e objetivos Um site da comunidade com um interesse comum.

Como criar um site Em WordPress

Um fórum de discussão on-line para discutir vários tópicos Um site educacional para ajudar os outros a aprender Um wiki ou site que fornece documentação para um tópico específico
Um ponto importante para você começar com o WordPress, é determinar o que você quer alcançar com o seu site. Tomar essa decisão primeiro é fundamental, será muito mais fácil iniciar uma vez que você decidir quais os objetivos do seu site.

Como WordPress é criado e mantido

Mencionamos anteriormente que o WordPress é open source, um software de código aberto, e com isso, seu código fonte está disponível para qualquer pessoa baixar, efetuar modificações e valorizar a ferramenta. Código fonte é a parte do software que você geralmente não vê. São os

Desenvolvedores de software que podem modificar esses códigos, para alterar sua forma ou como um programa, sistema ou aplicativo funcionam. Quando Desenvolvedores que têm acesso ao código fonte de um programa ou sistema, eles podem melhora-lo adicionando recursos ou corrigindo funcionalidades que nem sempre funcionam corretamente.

WordPress não é apenas open source, mas é criado por uma comunidade de software livre, são desenvolvedores que participam na melhora de novas versões do aplicativo, isso traz uma riqueza de ideias sobre como melhorar a aplicação.
Essa é uma das razões que o WordPress se torna uma grande solução na construção de seu site.
Ele é continuamente atualizado e melhorado para o seu beneficio.

Uma das formas mais fáceis de instalar e configurar WordPress é escolher uma hospedagem com pré instalação do WordPress. A maioria dos provedores, já contam com essa funcionalidade.

Hospedagem WordPress

Todo site precisa ser instalado e configurado em um servidor web. Que pode ser um pouco difícil para os usuários que não tenham conhecimento técnico. A boa notícia é que há uma série de opções que o tornam mais fácil de instalar e configurar. Uma das melhores opções é escolher um provedor de hospedagem web que suporte WordPress. A maioria dos serviços de hospedagem fornecem uma maneira muito fácil de instalar o WordPress. Em muitos casos, você simplesmente escolhe o nome de usuário e senha para gerenciar WordPress e clica em instalar. A ferramenta de instalação fará o resto.

Uma série de provedores de hospedagem WordPress incluem e-mail e isto é ideal para você ou sua empresa. Endereços como vendas@seudominio.com podem ser redirecionados para outro endereço de e-mail que você quiser. Com uma hospedagem gerenciada WordPress, você tem uma ampla gama de opções de serviço. Você pode escolher entre uma hospedagem compartilhada, um servidor virtual privado (VPS) ou servidores dedicados. Nós aconselhamos você começar com uma hospedagem compartilhada, onde os serviços são gerenciados pelo provedor. E com isso você não precisa se preocupar com inúmeras configurações necessárias para ter o seu site sempre online.

Um bom serviço de hospedagem WordPress, lhe dará banda ilimitada, isso fará com que seu site WordPress não fique fora do ar, quando houver bastante tráfego de informações. E talvez o mais importante, com uma hospedagem gerenciada você vai ter um suporte técnico para ajudá-lo com possíveis problemas.

Escolhendo seu domínio

Há uma série de vantagens na a escolha de seu próprio domínio, a mais apurada é que você terá um nome na internet, o seu nome ou o nome da sua empresa.
Um nome de domínio ajuda a estabelecer a identidade de sua marca. Se você é um pequeno negócio ou está iniciando um, isso é muito importante. Ter seu próprio nome em um domínio pode se tornar mais fácil a busca por você ou seu negócio na internet. Com o seu próprio domínio, existem métodos que você pode usar para que seu nome seja localizado através dos motores de busca, resultando em visitas mais frequentes e orgânicas.

Encontrar um bom nome de domínio pode ser um desafio. Por exemplo, nomes de domínio curtos geralmente não estão disponíveis a menos que o atual proprietário queira vendê-lo. E a compra de um nome de domínio existente pode ser caro, muito mais do que você vai pagar para um serviço de venda de domínios. (Há alguns anos, por exemplo, VacationRentals.com foi vendido por US$ 35 milhões.) E nome de domínio é importante para ajudar você a atingir os objetivos de seu site.

O melhor conselho para a escolha de um nome de domínio é: Escolha algo que se alinhe com a sua marca. Se você não tem um nome de marca, procure um nome de domínio que está perto de ser o objetivo de seu site. Por exemplo, se você quer criar um site em sobre caminhadas, procure um nome de domínio memorável que diz respeito a caminhadas.

É melhor você comprar nomes de domínio que são curtos, simples e fáceis de soletrar. E se este é um site de negócios, procure por extensões importantes, como, .com.br, é a extensão de domínio mais aceita e utilizada para as empresas. Existem algumas formas de procurar nomes de domínio. Alguns sites que podem ajudá-lo são

Registro.BR GoDaddy.com

Uma vez que você encontrar um bom domínio, basta registrá-lo! Você precisa comprar esse domínio para não ter problemas no futuro. Alguns provedores de hospedagem, contam com o serviço de hospedagem e venda de domínios. Durante a compra do domínio você já pode escolher seu pagoce de hospedagem. E em alguns casos, se você assinar um plano anual, você ganha seu domínio ou.Como Criar Um Site No WordPress

https://br.godaddy.com/

http://www.uolhost.uol.com.br

http://blog.redehost.com.br/

O que faz um site WordPress

Entenda todos os componentes de um site WordPress. Dashboard. É o Painel de Gerenciamento WordPress, você gerenciar seu site e adiciona conteúdo. Banco de dados. Cada website WordPress requer um banco de dados para armazenar a maioria de seus dados. Isto inclui todo o conteúdo, configurações, posts, comentários, categorias, links, usuários, informações e dados sobre suas imagens e outras mídias.

Posts. Se você está criando um site blog, aqui é onde você cria cada um de seus posts individuais. Mesmo se você está construindo um site para promover o seu negócio, você pode ter uma seção de seu site para o blog. Páginas. Esta é a principal opção para criar um site estático. Mesmo para um blog, você pode criar páginas sobre você, ou uma página de contato. Categorias e tags.

Categorias e tags são ferramentas para tornar mais fácil para seus visitantes para encontrarem as informações que eles estão interessados. Categorias, por exemplo, é um vasto agrupamento de seus posts. Tags são semelhantes às categorias, mas servem para descrever seu post com mais detalhes.

Mídia. A seção de mídia é uma biblioteca de todas as suas imagens e vídeos. Uma vez que você incluir uma imagem, você será capaz de usá-la em qualquer página ou post. Você também pode usar a biblioteca de mídia para.

Temas: Dando ao seu site uma aparência única

A aparência do seu website é uma forma de diferenciar seu negócio

Um passo importante em começar com WordPress é escolher um tema. No WordPress o tema que você escolher vai dar um aspecto único ao site. A aparência do seu site é uma maneira de diferenciar seu negócio. Um site atraente para os visitantes, irá incentivá-los a não apenas visitar o seu site frequentemente, mas prende-los a cada visita. Há milhares de temas WordPress para escolher. Muitos temas WordPress são gratuitos, outros podem ser comprados a partir de desenvolvedores. Há tantos temas no mercado que as vezes se torna difícil escolher qual usar.

Algumas orientações para a escolha de um bom tema para o seu site estão listados abaixo: Alinhar o tema com o objetivo de seu website. Esta é a parte que ter decidido os objetivos o seu site se torna importante. Você vai querer escolher um tema que se alinhe com seus objetivos. Por exemplo, se você está criando um blog, você vai querer escolher um tema que é projetado para blogs. Alguns temas são projetados para tipos especificos de empresas, tais como uma imobiliário.

Um restaurante ou um escritório de advocacia. Manter as coisas simples. Alguns temas tem layouts complexos, animações e mais. Às vezes você precisa dessas opções, mas na maioria das vezes você não usa. Você quer seu site com uma boa aparência sem sacrificar a usabilidade e simplicidade. Suporte para telefones celulares e tables. Mais e mais usuários estão optando por celular
A aparência do seu website é uma forma de diferenciar seu negócio.

Plugins: Entendendo suas funcionalidades

Então, onde você encontra um tema? Há uma série de maneiras de escolher o tema certo para você.
Existem plugins que fazem qualquer função que você deseja ter em seu site. Como por exemplo, melhorar o SEO de suas páginas, construtores de páginas, otimizadores de arquivos e imagens, formulários de contato. Alguns plugins são principalmente para uso administrativo, como para fazer backup de seu site WordPress.

Plugins são componentes importantes de um site WordPress. Plugins tendem a expandir as funcionalidades do seu site. Existem mais de quarenta mil disponíveis no WordPress.org. E essa é uma das as grandes razões para usar o WordPress.

O painel do WordPress é onde você cria o seu site. Você adiciona páginas, posts, mídia e configura seu tema, plugins e usuários.

Na Parte 1 deste ebook, nós nos concentramos em cada um dos componentes do WordPress. Na Parte 2, iremos explorar o uso do painel WordPress para criar seu site. Neste ponto, vamos supor que você tenha WordPress instalado. Usando o painel do WordPress A primeira coisa que você precisa fazer, é claro, é registrar em seu painel. Abra seu avegador favorito e digite seu nome de domínio seguido por /wp-admin, como.

Para acessar você irá precisar de um usuário e senha.
Primeira coisa que você verá depois de iniciar sessão é o painel Início. A home de painel mostra maneiras de começar. Você pode personalizar a aparência do seu site, escrever em seu blog, configurar os plugins padrões e muito mais.

A página inicial inclui um conjunto de painéis. Você pode escolher qual destes painéis que deseja exibir clicando no botão “Opções de Tela” no canto superior direito. No lado esquerdo do painel, você verá o menu de administração. Você verá links de navegação, posts, mídia, páginas, comentários, aparência, Plugins, usuários e mais.Quer Saber mais Clique No Link Abaixo 

Criando site wordpress

A primeira decisão que precisa fazer quando criar um site em WordPress é se você ira definir uma página inicial estática ou seus posts recentes.

Um grande abraço!

Arlindo dos santos!

 

 

E-BOOK GRÁTIS REVELA 

HOT MART   EXPERTS

APRENDA COMO SE TORNARUM EXPRT NO HORTMART