Quer Aprender COMO DOMINAR SE TORNAR EXPERTS NO HOTMART

Olá tudo bem,Arlindo dos santos. Em pleno século XXI, a Internet e a tecnologia mudaram as relações do homem com o mundo. As formas como a sociedade se comunica, trabalha e produz são completamente diferentes agora, se comparadas ao que..

Hotmart é hoje a melhor maneira de gerar receita online, e muitas pessoas estão faturando alto com a plataforma, no entanto, a maioria dos afiliados infelizmente ainda não consegue obter resultados expressivos. Como ganhar Dinheiro No hotmat

 

O que é Programa de Afiliados

O Programa de Afiliados funciona como uma grande teia de negócios virtuais. Ele é visto (e escolhido) por milhares de cidadãos como uma chance de empreender; de alcançar a tão sonhada independência financeira; de ganhar dinheiro sem sair de casa. É exatamente isso o que o Programa de Afiliados proporciona. Mas, afinal, porque o Programa de Afiliados dá tão certo? Qual a chave para o sucesso por trás do sistema? O segredo é o fato de o programa reunir pessoas com interesses comuns e ajudá-las a faturar de verdade. Basicamente, ele é composto por dois personagens principais. Você vai conhecê-los agora.

Núcleo – Negócio Online

Ter um negócio funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana durante o ano todo com público consumidor que não precisa se deslocar para consumir o seu produto / serviço é o sonho de qualquer empreendedor.

Hoje qualquer pessoa com o mínimo de investimento tem a oportunidade de montar um negócio na internet e construir um verdadeiro império. Se você ainda não tem um negócio online, esta perdendo a chance de mudar de vida através da internet, não apenas financeiramente, mas de ter muito mais tempo e liberdade para viver a vida como você sempre sonhou.

Quem se habilita a ter um negócio digital, em primeiro lugar precisa se questionar se está realmente disposto a enfrentar este desafio, já que montar um negócio online não é diferente de um negócio físico e existem diversas barreiras a serem vencidas antes que o negócio se torne lucrativo.

O núcleo de qualquer negócio online é vender, ou seja, independente se você tem um blog, site, loja, página ou participa de programas de afiliados, sem vendas não há lucros, e sem lucros você não tem um negócio online, sendo assim, independente do seu tipo de negócio, para ter sucesso online precisa aprender como vender.

Não importa se o que você irá vender é um produto, serviço, um cadastro, a venda precisa acontecer para você ter sucesso. O grande problema é que as pessoas na maioria das vezes querem vender algo sem saber, ou seja, fazer uma única venda pode parecer fácil depois que você aprende, mas enquanto não compreendem como funciona esta mecânica, muitos infelizmente ficam apenas na tentativa.

Abaixo vou mostrar o melhor modelo de negócio online que existe hoje, onde não há necessidade de grandes investimentos e tudo funciona praticamente no piloto automático, você só precisa ajustar para garantir melhores resultados.

Modelo de Negócio – Informações

O melhor modelo de negócio que temos atualmente na internet é a venda de informações, ou seja, você simplesmente empacota determinada informação que você tem ou adquiriu, monta uma estrutura de venda e pronto.

Montar esta estrutura é extremamente fácil, qualquer pessoa é capaz, mesmo um iniciante, com alguns cliques, qualquer pessoa monta uma página de vendas, mas o grande desafio é saber como vender.

Se você não tem determinado conhecimento para empacotar e vender, não tem problema nenhum, você pode vender o conhecimento de outras pessoas e ganhar muito dinheiro com isso e é exatamente neste ponto que entra a maior plataforma de comércio eletrônico de produtos digitais do Brasil, o Hotmart, que facilita este processo entre o dono do produto e a pessoa que deseja vender o produto.

Quando você vende o produto de outra pessoa, ganha uma comissão, e esta comissão pode chegar a 80%, não é incrível? Por exemplo, se eu tenho um produto que custa R$ 500 reais, e pago 50% de comissão para quem vender este produto, quando você fizer uma venda ganha automaticamente R$ 250 reais.

Agora imagina se você fizer ao menos uma venda por dia do meu produto, quanto pode faturar por mês apenas vendendo produtos de terceiros? No Hotmart tudo é feito de forma muito transparente e automática, onde você faz o cadastro gratuito na plataforma, escolhe o produto que deseja vender, após efetuar a venda, sua comissão fica retida por 30 dias (período da garantia do produto), passando a garantia você transfere o dinheiro para sua conta virtual no Bcash ou Paypal e depois para sua conta bancária.

Muitos afiliados não compreendem como funciona este processo de vendas automáticas com Hotmart e simplesmente se afiliam a vários produtos, pegam seus links de afiliados e saem espalhando pela internet e o resultado são os piores possíveis, pois para vender é necessário ter estratégias de vendas.

A grande sacada para vender é dominar a arte de convencer pessoas, ou seja, não importa se o seu conteúdo está em um artigo no seu blog, um vídeo no Youtube, em um texto no email marketing ou uma postagem no Facebook, ele precisa conter técnica de Copywriting. Não se preocupe se você nunca ouviu falar em Copywriting, continue lendo o e-book que você irá compreender como esta técnica funciona na prática.

Copywriting – O que é isso?

Como Se Tornar Um Afilhado No Hotmart

Copywriting é a técnica de escrever textos de maneira persuasiva e de agradável leitura, com o propósito de informar, educar e vender. Escrever um bom texto requer a mesma dedicação que um artesão realizando seu artesanato; cada palavra equivale a uma parte de toda a construção que é cuidadosamente lapidada e polida.

É preciso identificar quem são as pessoas que irão ler o texto, como elas preferem receber esta mensagem, qual o tom que você deve utilizar e até mesmo o tamanho e a quantidade de informações no texto.

É neste ponto que muitos empreendedores falham, pois tentam usar as técnicas sem identificar o público-alvo correto, ou seja, criam Headlines (títulos de chamadas para o anúncio) erradas e atraem um público desqualificado ao invés de falar diretamente com o público certo.

Neste e-book, irei explicar passo-a-passo mais sobre como usar de maneira correta a técnica de Copywriting em Headline e atrair um público altamente qualificado que deseja realmente comprar de você.

Agora você pode compreender porque eu não trabalho com articulistas freelancers, pois faço questão de produzir meu próprio conteúdo usando a técnica de escrever Copywriting e persuadir meu público-alvo.

O que muitos não sabem é que podemos usar o Copywriting em qualquer tipo de conteúdo e não apenas nos textos, ou seja, podemos criar vídeos com vários gatilhos mentais e conseguir altas taxas de conversões, mas afinal, o que são gatilhos mentais.

Gatilhos Mentais – O que é isso?

 Gatilhos Mentais_O Que É Isso

No livro “As Armas da Persuasão”, Robert Cialdini explica que o comportamento humano é governado por seis princípios psicológicos fundamentais, que freqüentemente nos fazem agir de forma quase que automática.

1.Gatilho Mentais Reciprocidade

Reciprocidade é quando você faz algo a alguém e esta pessoa passa a querer também fazer algo por você. Todo sentimento de ajuda percebido sem segundas intenções, gera um sentimento de obrigação na pessoa na qual você ajudou.

Conteúdo gratuito pode ser uma boa forma de usar o gatilho mental da reciprocidade, ou seja, quando você oferece algo gratuito para alguém e o que você ofereceu ajuda de alguma forma estapessoa, com certeza, quando você oferecer o produto que milhares de afiliados também estão tentando vender, ela dará preferência a você na hora da compra.

2.Gatilho Mentais Compromisso e coerência

O princípio do compromisso e coerência diz que as pessoas fazem grandes esforços para parecerem coerentes nas suas palavras e ações, ou seja, mesmo que para isso elas tenham que fazer coisas basicamente irracionais.

Agimos de acordo com que expressamos publicamente, isso significa que permanecemos fiéis ao comprometimento que fazemos de maneira pública. Se a pessoa expressa publicamente que quer iniciar um novo negócio, ela fica permanentemente comprometida de criar um negócio até concretizar isso, em outras palavras, as pessoas cumprem com aquilo que escrevem e falam.

Você pode usar este gatilho mental em um artigo ou vídeo, pedindo para que as pessoas exponham suas expectativas ou se posicionem sobre determinada questão, elas se sentirão comprometidas a sustentar aquilo que disseram.

3.Gatilho Mentais Aprovação social

Aprovação social diz que as pessoas tendem a repetir o comportamento de outras pessoas, e essa tendência fica ainda mais forte quando estamos inseguros e o indivíduo que vemos parece semelhante a nós. Qualquer coisa que mostre a popularidade de seu negócio online, ativa automaticamente este gatilho mental, ou seja, seu blog, produto ou serviço. Você saiu na imprensa ou foi entrevistado por alguém? Mencione! Recebeu algum e-mail amável do seu lead / cliente? Citeo! Teve um bom feedback daquele profissional conhecido por todos na Internet? Mostre para o mundo!

4.Gatilho Mentais Afinidade

As pessoas gostam de comprar de quem se parece com elas. Uma das formas de estimular suas vendas é gerar afinidade com seus contatos, buscando mostrar que você possui dores, necessidades e sonhos parecidos com os deles, quanto maior a afinidade, maior a facilidade de fechamento de uma venda.

Se você deseja fazer várias vendas de determinado curso, mostre para seus contatos que você também fez este curso que está oferecendo, e que isso o ajudou a se tornar quem você é hoje, ou a conquistar tudo que tem hoje.

A grande sacada para usar este gatilho mental é fazer com que seu contato entenda que você está se colocando no lugar dele, já passou por tudo que ele esta passando hoje e sabe perfeitamente como driblar esta situação.

5.Gatilho Mentais Autoridade

Nós somos condicionados desde criança a seguir e a aceitar melhor a autoridade, ou seja, numa escola você aceita a autoridade do professor, num hospital você aceita a autoridade do médico, então, na internet você precisa mostrar que é uma autoridade para que as pessoas reconheçam a qualidade do seu produto, que você realmente sabe sobre aquilo que você está falando.

Se você já for bem conhecido na sua área, você pode utilizar a sua imagem para demonstrar que você entende do assunto e que já é uma autoridade, mas como mostrar que você é uma autoridade? Simples, você pode mostrar seus resultados, depoimentos de pessoas falando sobre você, ou da qualidade do seu produto.

Se você esta engatinhando no marketing digital e ainda não é uma autoridade no assunto, você pode utilizar outras pessoas que já são autoridade e mostrar como aquelas pessoas conseguiram obter aqueles resultados.

A melhor forma de gerar autoridade quando iniciante é oferecendo informações gratuitas e de valor, isso também gera a reciprocidade, pois, já explicamos acima que, quando uma pessoa recebe informações de graça, ela vai querer retribuir este favor, então, entra em ação um dos pilares fundamentais da persuasão, ou seja, a reciprocidade, quando você da alguma coisa de graça, você coloca a pessoa em um estado em que ela precisa retribui esse favor.

6.Gatilho Mentais Da Escassez

Nós somos mais guiados pela sensação de perder do que de ganhar algo. O gatilho mental da escassez ou urgência é um dos mais importantes, é o gatilho que acelera o momento de decisão, pois sempre o produto menos disponível é o mais valorizado e desejado.

Cada cliente em potencial tem um tempo diferente de decisão, ou seja, um tempo para ele se sinta seguro em comprar, isso significa que quando uma pessoa recebe uma proposta de compra, ela pode demorar cinco minutos para comprar, outras talvez um dia, um mês e ou até mais que isso.

Mesmo que o cliente em potencial (lead) tenha consciência que o produto é excelente, e que pode ajudá-lo drasticamente, seu produto ainda não é prioridade para ele, ou seja, tirar o dinheiro suado do bolso é difícil, sendo assim, a pessoa tende a postergar o momento da compra.

Para que este tempo de decisão de compra seja o menor possível é necessário o uso do gatilho da escassez, ou seja, o objetivo é fazer com que as pessoas partam para a ação rapidamente. Você pode fazer isso limitando um bônus, como disponibilizando um e-book com um conteúdo de grande valor por tempo limitado para quem fizer a compra do produto até tal dia ou hora.

Tudo isso que apresentei acima e que irei mostrar nos próximos parágrafos, faz parte de um plano estratégico dentro do marketing digital e precisa ser usado se realmente o afiliado deseja vender muito no Hotmart. Quero que você preste muita atenção a partir dos próximos parágrafos deste ebook, Vou deixar um link pois contém várias estratégias para você vender bem no Hotmart.

Automação – Fazendo acontecer

O processo para iniciar um negócio online não é muito complicado, mas se você não compreender a lógica de um negócio digital, certamente não conseguirá obter resultados expressivos com vendas no Hotmart.

É extremamente importante que você tenha um domínio próprio, ou seja, faça o registro de um domínio coerente ao seu nicho de mercado. O valor para manter um domínio online hoje em dia é extremamente barato e você paga uma pequena taxa por ano e garante o seu nome na internet.

Para usar este domínio de forma profissional, é necessário que também tenha uma hospedagem própria e não use plataformas gratuitas como, o Blogger, por exemplo, que limita a sua estratégia dentro do marketing digital.

Além do domínio e hospedagem, a melhor dica é você trabalhar com o WordPress, uma plataforma gratuita para criar seu blog e que possibilita a integração de vários plugins inteligentes que irão fazer todo o processo de automação. Talvez isso pareça coisa de outro mundo pra você, mas em alguns minutos você consegue montar uma página altamente funcional e profissional.

Hoje no mercado existem plataformas prontas que te entregam tudo mastigado e você só precisa apertar alguns botões, mas o grande problema é o valor do investimento, pois enquanto você paga dois mil por ano para usar esse tipo de serviço, não chega a gastar trezentos reais por ano fazendo você mesmo. Se você é bem iniciante e não sabe por onde começar, abaixo contém alguns links de vídeos-tutorias explicativos para você iniciar seu negócio online. Quer Saber mais Clique no Link http://bit.ly/2s81K01

Um Grande Abraço!

Arlindo dos santos!

 

 

E-BOOK GRÁTIS REVELA 

HOT MART   EXPERTS

APRENDA COMO SE TORNARUM EXPRT NO HORTMART