Como Criar Um Ebook Em 5 Passos

Olá tudo bem,Arlindo dos santos e hoje o assunto é E-book qual a importância de ter um e-book é uma troca,As pessoas para ter acesso o conteúdo,precisa colocar o e mail e assim automático já escreva nas listas e para baixar o e-book.

Uma das grandes curiosidades de quem trabalha no meio digital é saber como criar um Ebook Em 5 Passo

http://www.arlidodossantos.com.br/sample-page/presente/ ‎

Não é novidade que as mídias digitais têm cada vez mais ganhado espaço. A busca por acesso a informação tem criado um grande senso de urgência nas pessoas que anseiam por acesso rápido e fácil a dados que necessitam, seja para estudar ou agregar algum tipo de informação de como criar um Ebook ao dia a dia.

Criar um ebook é uma boa opção para quem quer divulgar seu conhecimento em algum assunto específico, e pode ser utilizadno até mesmo pelo autor de algum romance ainda não publicado por não conseguir apoio de editoras, mas quer que sua obra chegue às mãos do público. Em casos como estes, apostar em ebooks pode ser a salvação.

http://www.arlidodossantos.com.br/sample-page/presente/

É importante dizer que um ebook contempla todas as características de um livro impresso para ser considerado um produto de qualidade, mas detém a característica de mobilidade que o torna uma ótima opção, pois seu público poderá fazer sua leitura no próprio notebook, smartphone ou tablet, carregando-o no próprio bolso. Atualmente estima-se que cerca de 9,5 milhões de pessoas já aderiram à leitura de ebooks.

como Um E-book Em 5 Passos

Se você quer saber mais e aprender como criar um ebook, fique atento ás respostas que daremos para algumas dúvidas comuns, e que poderão lhe ajudar no desenvolvimento de seu livro digital.

Dicas Para Criação De Ebooks

1. Onde Escrever O Ebook?

O aplicativo mais usual para criação de um ebook é o próprio Microsoft Word. Basta escrever todo o conteúdo, formatá-lo, dando atenção especial às Normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Depois, basta converter o arquivo para PDF.

Caso esteja sem tempo, você pode contratar um redator freelancer para ajudá-lo nesta tarefa.

2. Devo Inserir Artigos De Meu Blog?

Tenha em mente que quem procura a leitura de um ebook, busca conteúdo gerado por quem se posiciona como especialista em um determinado assunto. Portanto, é importante passar informações relevantes ao seu público.

Se você já possui um blog que fala sobre como ganhar dinheiro na internet, por exemplo, e vai criar um ebook para o mesmo segmento, não há nada errado em inserir em seu livro digital capítulos com conteúdo de posts de seu blog, dando preferência aos posts que tiveram maiores números de acesso no site.

3. Precisarei Investir Em Design De Capa?

Como já citado, o fato de um ebook ser uma mídia digital não tira a responsabilidade de desenvolver um produto de altíssima qualidade.

Portanto, investir tempo e criatividade na hora de escolher o design de capa ou demais ilustrações de um ebook é uma etapa fundamental, e devem ser consideradas todas as características que tornam de um livro físico mais interessante.

http://www.arlidodossantos.com.br/sample-page/presente/

4. Vantagens de Criar um Ebook

Saber como criar um ebook é uma oportunidade de renda extra. Pense que a divulgação do mesmo também pode ter custos baixíssimos, ou até mesmo custo zero se você souber onde divulgá-lo.

Outra vantagem é que a elaboração do conteúdo é gratuita, pois você utiliza softwares que provavelmente já estão instalados em seu PC ou notebook.

Um livro digital também não exigirá custos com logística de transporte. Isso influencia de forma positiva sobre a quantidade de pessoas que você poderá atingir de forma simultânea. Seus leitores podem através de um simples clique ter acesso ao seu conteúdo. Como Criar um Ebook Em 5 passo

5 Diferenças entre o Ebook E Um Livro Convencional

Em um ebook você pode inserir diversos links, seja de conteúdo complementar, vídeos e áudios que tornam a leitura de seu conteúdo mais dinâmica. Isso é o que mais diferencia positivamente um ebook de um livro convencional.Veja as vantagem De Criar Um E-book

Custos de produção editorial não são baratos. Os ebooks custam ao menos 30% menso do que a produção de livros impressos.  http://www.arlidodossantos.com.br/sample-page/presente/ ‎

The post Como Criar Um Ebook Em 5 Passos appeared first on Dinheiro Na Internet.

Um Grande Abraço!

Arlindo dos santos!

Powered by WPeMatico

E-BOOK GRÁTIS REVELA 

HOT MART   EXPERTS

APRENDA COMO SE TORNARUM EXPRT NO HORTMART